sábado, 17 de novembro de 2012

Quem é vivo sempre aparece! Hehe

Oi gente! Sei que devo uma explicação muito séria para vocês sobre o meu sumiço repentino, sem recados nem despedidas... Acontece que muita coisa aconteceu nesse tempo em que eu deixei o blog parado. Mas não se preocupem, vou atualizá-los sobre isso. 
Primeiramente, gostaria de dizer que fiquei surpresa com a quantidade de visitas ao blog, mesmo com ele quase morto! hehe! E também gostaria de agradecer todos que deixam comentários nos meus posts, é bom saber que gostam do que eu escrevo e que eu ajudo as pessoas de alguma forma. Infelizmente, tive a notícia de que o meu texto "Ela, a bailarina" foi plagiado. Ainda não sei em que blog está o plágio, mas isso me deixa realmente triste. As pessoas podem sim pegar meus textos e publicar em outros lugares, mas desde com créditos. Com os créditos, estamos bem!
Mas, voltemos ao assunto inicial. Acontece que, eu parei com o Ballet. Sim, parei em agosto, por diversos motivos. Como o final das aulas na escola estava chegando, decidi dedicar-me mais aos estudos, e à recuperação das minhas lesões no joelho e na perna esquerda, com o Pilates e a fisioterapia. Não foi uma decisão nada fácil, ainda mais sabendo que as minhas colegas apresentariam-se sem mim no final do ano. Mas, como o Ballet estava me "prejudicando" nos estudos, decidi parar até ano que vem. 
Evitei pensar muito sobre o assunto nos meses que seguiram. Até que na última semana, tive uma saudade muito grande... E hoje, resolvi visitar todos os blogs de Ballet que não visitava há séculos. Eles me lembraram de como o Ballet é maravilhoso, mas traiçoeiro (e muito!), então abri o meu armário e peguei minhas velhas pontas. Alonguei antes (claro!), e gente, como doeu!! Mas foi bom, sabe? Eu havia me esquecido da melhor sensação do mundo... Mas agora, entendo que não preciso estar perto do chão de linóleo pra estar perto do Ballet! Enquanto não retorno às aulas, treino aqui em casa mesmo, leio posts que possam me ajudar no desenvolvimento, cuido da minha alimentação e cuido das minhas lesões. Mas, mesmo fazendo tudo isso, nada disfarça a vontade que eu tô de voltar! Cara, que saudade!!



2 comentários:

  1. Oi, Amanda!
    Conheci seu blog faz pouquinho tempo, na minha busca por sites e blogs que pudessem me ajudar a decidir sobre fazer ou não ballet. Tô meio velha, haha, com 20, mas vamos ver. Seu blog me inspirou um bocado. Por isso, não pare com ele não, viu? É muito bom ter alguém que entende do assunto dando dicas e impressões sobre a dança. Beijos e melhoras!

    ResponderExcluir
  2. Sei como é dificil ter q parar de dançar por uma razão ou outra, mas vê se n some daqui, mesmo longe da barra e do palco podemos viver o ballet aqui dentro, umas com as outras..
    ve se n somee, beiijoos !

    ResponderExcluir